Como Funciona

       O projeto Hipper Escola tem como objetivo colocar em prática tudo o que se fala no Brasil e no mundo ano após ano e que não parece sair do papel. Sabemos que para contribuir na formação é necessário muito mais do que iniciativas pontuais ou projetos temporais. Desta forma, para implantação é determinate que tenhamos uma junção de forças que vão desde um local adequado, trajes específicos para cada atividade, material didático, metodologia de desenvolvimento dos trabalhos, enfim, uma série de premissas básicas para a implantação e desenvolvimento do projeto.

       Toda iniciativa busca uma sintonia perfeita entre comunidade, poder público e iniciativa privada, sendo que para o desenvolvimento das atividades temos necessidades de estrutura fisica, financeira e metodológica. 

      Para que o projeto aconteça, buscamos no poder público a utilização de uma estrutura já instalada na comunidade. Buscamos também parceiros na iniciativa privada e realizamos a gestão das atividades decorrentes do desenvolvimento do projeto, tais como:  marketing, contratação de profissionais, realização de eventos, etc. Ressalta-se que o projeto só poderá ser desenvolvido com a participação do poder público ou iniciativa privada, desde que atenda as premissas básicas para desenvolver o Projeto Hipper Escola.