Notícias

Uniforme dos atletas da escolinha de futsal do Colégio Universitário são entregues

A prática esportiva transforma vidas, forma campeões e, principalmente, cidadãos melhores. Além disso, o esporte é um dos principais meios para a socialização, desenvolvimento da criatividade, da cognição e do desenvolvimento de uma vida mais saudável. Por estes motivos, o Colégio Universitário não poderia deixar o esporte de lado.

Pensando nisso, o Universitário e o ex-treinador da Seleção Brasileira de Futsal, Marcos Soratto “Pipoca”, fechou parceria para a oferta de Escolinhas de Futsal Sub 13, 15 e 17 aos estudantes do 6º ano ao terceirão da instituição.

A escolinha é gratuita e faz parte do Projeto “Hipper Escola: + que futebol, uma atitude!”, ação ligada a Associação Desportiva Sul Catarinense da qual Pipoca é presidente.

Dando prosseguimento ao Projeto já em funcionamento no Ginásio Poliesportivo da instituição, o Colégio Universitário honrosamente convidou toda a comunidade escolar (pais, alunos, professores e demais envolvidos) a prestigiar o Coquetel para a Entrega dos Uniformes aos alunos atletas da Escolinha de Futsal.

O evento aconteceu na noite de ontem (14/05) no Auditório do Colégio Universitário e ao término todos os convidados participaram de um Coquetel de Confraternização.