Notícias

Atletas do projeto Hipper Escola de Sangão encerram as atividades de 2012 com grande festa.

       O Projeto Hipper Escola Sangão encerrou mais um ano de suas atividades no último sábado dia 01 de dezembro no Ginásio de Esportes do Centro de Sangão. Além dos jogos das finais da 2ª Copinha Mirim Hipper Escola de Futsal, comemorações, brincadeiras, sorteios de brindes e de uma bicicleta foram realizados. Na ocasião estava presente o Prefeito Antônio Mauro, o Presidente da Câmara de Vereadores Zezinho, o próximo Vice Prefeito de Sangão Bagio e também o Secretário de Esporte Luciano Braz Eduardo, o qual foi reverenciado pelo prefeito e pela sua equipe que o acompanhou nesses dois anos em que esteve à frente da Secretaria.

       Segundo o prefeito Antônio Mauro, Luciano fez com que o esporte de Sangão voltasse a brilhar no município, trazendo conquistas, parcerias e sempre tendo o domínio de tudo que acontecia, através do caráter e da disciplina de fazer do esporte algo produtivo ao município. O Distrito de Morro Grande foi o grande vencedor este ano, levando os títulos do Sub 09, 11 e 15. Sangão ficou com o título do Sub 13. Giliard, do núcleo de Morro Grande foi o ganhador da bicicleta.

       Parabéns a todos os garotos e integrantes do Projeto Hipper Escola e muito obrigado aos patrocinadores do Projeto, Gedinho da Tetto Gress e Gilson da Hipper Freios.