Notícias

ATIVIDADES DO HIPPER ESCOLA CONTINUAM NAS FÉRIAS ESCOLARES

 

As escolinhas do Hipper Escola Sangão continuarão nestas férias escolares do mês de Julho. Os professores e coordenação do Projeto Hipper Escola se reuniram nesta ultima quarta feira, dia 17 de julho para conversarem sobre o andamento do Projeto e sobre o 1º Festival de Futsal. O evento deve acontecer no mês de Agosto e devera ser contra a escolinha do Professor Jose Carlos de Morro da Fumaça. Segundo a coordenação, o Festival ainda não aconteceu devido ao numero de alunos novos que o Projeto tem e a falta de uniformização para estes alunos.

O Projeto deve ter uma definição sobre a situação do Ginásio de Esporte de Sangão em breve, já que em entrevista a rádio comunitária de Sangão, a diretora do colégio se monstro disponível em liberar horários para escolinha.

Esclarecimento sobre o Ginásio.

Nos do Projeto Hipper Escola devemos esclarecer aqui que em nenhum momento a direção negou horários de quadra, porem os horários cedidos não corresponde ao que a escolinha necessita , sendo assim, a direção e APP do colégio fizeram uma reunião com a coordenação do Projeto e com o Vice Prefeito Bajo, porem mesmo diante desta reunião ainda ficou impossibilitado de ter esta parceria, pois o colégio necessitaria de uma cobertura e uma reforma na quadra externa do colégio e isso no momento é fora do alcance da Prefeitura Municipal, mesmo assim, a prefeitura esta tentando buscar isto junto ao Governo do Estado, porem o processo é lento e não se tem uma resposta concreta ate o momento.