Notícias

Garotos do Hipper Escola fazem visita educativa a Hipper Freios

O projeto Hipper Escola começou no ano de 2008, tendo como objetivo retirar as crianças das ruas e trabalhar para que através do esporte elas pudessem melhorar as notas escolares e assim poderiam participar de campeonatos e receberem prêmios como incentivo ao esporte e educação. O projeto Hipper Escola tem como principal parceria, a empresa Hipper Freios de Sangão e a Tettogres também do município.

No dia 31 de julho a garotada teve a oportunidade de conhecer a empresa HIPPER FREIOS , na qual tiveram a possibilidade de conhecer um pouco mais sobre o funcionamento da maior empresa instalada no município de Sangão e uma das maiores empresas no ramo que atua. Todos os alunos do Projeto puderam também conversar com o proprietário da empresa, o Senhor Gilson juntamente com toda coordenação e professores do Projeto. Tiraram suas duvidas e puderam saber um pouco mais da história desta grande empresa.

Para o empresário Gison que é um grande colaborador do esporte em Sangão, apoiar as crianças em projetos sociais e esportivos é uma forma de colaborar com a formação social e educativa das crianças. “É gratificante poder ajudar estas crianças hoje, pois na minha época não tive esta oportunidade e acredito que não só eu como muitos desejavam por isso, mas infelizmente nossa realidade era muito diferente da de hoje. Quero poder continuar ajudando e quem sabe ajudar ainda mais no próximo ano. Agradeço pela visita e deixo as portas da Hipper Freios sempre abertas a todos vocês.” Conclui o empresário.

Na próxima semana os garotos devem ir ate a Cerâmica Ouro Blanco Tettogres para conhecer a empresa do amigo Gedson, popular Gedinho.

O Prefeito Castilho, seu Vice Amauri e o Secretario de Esporte Zezinho também fizeram parte desta visita a empresa.