Notícias

Projeto Hipper Escola é apresentado a Cermoful

 

O Projeto Hipper Escola foi apresentado ao Presidente da Cooperativa de Eletrificação Rural de Morro da Fumaça, o Senhor Ricardo do Canto Bittencuort. Na oportunidade, o ex técnico da Seleção Brasileira de Futsal, Marcos Aurélio Sorato, o Pipoca, mostrou ao presidente de que forma o Projeto vem contribuindo para com a sociedade aonde vem atuando. Ricardo imediatamente gostou muito do Projeto e segundo ele, deve adotar também esta ideia para Morro da Fumaça, porem o mesmo pediu um tempo, pois precisa levar este projeto ao conhecimento de toda diretoria e ai sim poder dar uma decisão exata de como realizar o mesmo em Morro da Fumaça.

“É importante trabalhamos com Projetos como esse em nossa cidade, pois enquanto essas crianças e adolescentes estiverem desenvolvendo atividades como estas, sabemos que além de não estarem envolvidas com drogas, podem ter um futuro ainda melhor ”. Finaliza Ricardo.

Já para Sorato, a satisfação em saber que seu trabalho social é reconhecido por muitas pessoas no estado e no mundo, lhe fazem ficar satisfeitos e lutar ainda mais para dar continuidade ao Projeto.

" É importante esse reconhecimento que ganhamos, porque esta nossa caminhada para conquistarmos nosso objetivo que é de levar este Projeto a todo estado, ainda é muito longa e sabemos que nada fácil, porem conto com profissionais qualificados ao meu lado que podem desenvolver corretamente este Projeto para que ele possa crescer ainda mais ". Finaliza Pipoca.