Notícias

Sest Senat e Ouro Negro Transportes agora fazem parte da família Hipper Escola

O Sest Senat, juntamente com a Transportes Ouro Negro de Criciúma, abrem núcleo do Hipper Escola na sede do Sest Senat, no bairro Cristo Redentor. O objetivo da instituição e da empresa é poder ajudar socialmente a crianças e adolescentes do Bairro e poder levar cultura e conhecimento através do esporte. De acordo com o supervisor do Projeto Marcos Sorato, o Pipoca, esta parceria só vem a fortalecer ainda mais o nome do projeto; “Acreditamos que uma instituição como a do Sest Senat e uma empresa com renome como a Ouro Negro, possam fortalecer e nos ajudar muito nesta longa caminhada para poder fazer com que o esporte, no meu caso o Futsal, possa trazer mais cultura a estas crianças e adolescentes,” Finaliza Pipoca.

Pipoca ainda destacou que este já era um sonho antigo e que graças a instituições como a do Sest Senat e empresas como a Ouro Negro, ele possa continuar a sonhar em poder quem sabe um dia voltar à cidade natal dele e trabalhar apenas com estes Projetos; “Hoje moro na Rússia, longe de casa, família, amigos, porque infelizmente meu mercado é escasso no Brasil, mas acredito que muito em breve possa poder realizar mais um sonho que é de trabalhar em Criciúma e região e poder dar uma condição de vida mais digna a estas crianças e adolescentes de nosso município e região.” Finaliza Pipoca.

O Projeto terá inicio no dia 30 de setembro, e contara com 20 garotos no inicio, podendo ano que vem aumentar a demanda, caso venha a tomar uma proporção maior.