Notícias

Festival e entrega de uniformes estão marcados para dia 19/10

O primeiro festival já tem data marcada, será dia 18 de outubro e acontecera no ginásio de esporte de Morro Grande, Sangão. O Festival acontecerá durante o sábado todo e contara com aproximadamente 300 alunos, sendo eles dos núcleos de Sangão, Bairro da Juventude e Colégio Universitário, ambos do Projeto Hipper Escola. Segundo a coordenação do Projeto, o evento deve se estender pelo dia todo, proporcionando as crianças e adolescentes um dia cheio de recreação e cultura; “Esperamos poder satisfazer e agradar a todos neste dia, pois estávamos enfrentando muita dificuldade, mas felizmente tudo se resolveu e agora poderemos dar a estas crianças um dia repleto de diversão e competição entre eles e alunos dos outro Projetos do Hipper Escola.” Finaliza Rafael, coordenador do Projeto HIpper Escola.

O Vice Prefeito Bajo, que vem acompanhando e ajudando muito no Projeto, agradece a todos os empresários de Sangão que abriram as portas e ajudaram a realizar mais esta conquista; “Quero agradecer de coração aos empresários Paulinho da Belém, ao Gordinho da Pedra, ao Supermercado Moniari, ao Tita e sócios da Metalúrgica Bernardini e ao grande amigo Gilson da Hipper Freios. Todos tem uma grande participação para que este Projeto continue funcionando e proporcionando felicidade e recreação a estas crianças e adolescentes.” Finaliza Bajo, Vice Prefeito de Sangão.

O Projeto convida a todos os pais e comunidade para que participem deste evento no dia 18 de outubro, contamos com todos.