Notícias

Hipper Freios renova por mais um ano com Hipper Escola

a manha de ontem o empresário Gilson João da Silva, proprietário da Hipper Freios, renovou por mais um ano com o Projeto Social Hipper Escola. Segundo Gilson, o Projeto vem crescendo e seguindo na linha de pensamento de acordo com o objetivo da empresa; “Acreditamos que o Projeto Hipper Escola é de extrema importância para nosso município e acredito que ele colabore sim com a formação social e profissional para essas nossas crianças e adolescentes que fazem parte dele.” Finaliza Gilson.

 

 

 

De acordo com o coordenador social do Projeto, Rafael de Fáveri Serafin, a empresa Hipper Freios foi à primeira parceira do Projeto Hipper Escola e vem ao longo desses 03 anos de parceria, se mostrando uma grande parceira na área social; “A Hipper Freios e seu proprietário, o Gilson, sempre nos receberam de forma muito receptava, pois sabemos da grandeza da mesma e mesmo assim, nos abrem as portas e conversam sempre de forma muito educada, sempre se mostrando conhecedores da importância que um Projeto Social tem para uma comunidade. Para-nos do Hipper Escola é gratificante este reconhecimento, pois além do reconhecimento do Gilson, temos o reconhecimento dos funcionários locais, como o Darlan e o Henrique, sempre se mostrando preocupados com a continuidade do mesmo e sempre se mostrando interessados em poder colaborar para com a continuidade do mesmo.” Finaliza Rafael.

 

 

 

Além da Hipper Freios, a Prefeitura Municipal em nome de seu Prefeito Castilho e seu Vice Bajo, também são parceiros para 2014 com o Projeto Hipper Escola.

 

 

 

O Projeto HIpper Escola terá inicio no mês de março e este ano contara com uma forma diferente de seleção, se adequando as mudanças feitas pelo seu Supervisor Geral Marcos Aurélio Sorato, o Pipoca, que esta na Rússia treinando a equipe do Tyman.