Notícias

HIppper Escola Sest Senat/Ouro Negro inicia atividades

Após as férias escolares, o Projeto Hipper Escola Sest Senat/Ouro Negro, começa os trabalhos de 2014. Para este ano, o Projeto conta com um novo Promotor de Esportes e Lazer, o Professor Lucas Felix do Nacimento. O Projeto também contara com o apoio e trabalho da Coordenadora de Promoção Social Schelbia Fernanda da Rosa Corrêa, além do acompanhamento da Diretora da instituição Clenira Ribeiro Alves e do Coordenador do Projeto Hipper Escola Rafael de Fáveri Serafin. Para este ano de 2014 o Projeto deve ser mais atuante, fazendo com que as crianças e adolescentes participantes, possam interagir com os outros núcleos sociais do Projeto Hipper Escola, além de poderem ter também palestras educacionais e o acompanhamento odontológico do Projeto Hipper Dente.

Para a Diretora do Sest Senat, Clerina Ribeiro Alves, este ano é importante para que o Projeto se concretize; “ Esperamos concretizar o Projeto junto ao Sest Sena t neste ano de 2014. Iremos nas próximas semanas começar os treinamentos e também conversar com o Presidente da Fundação de Esportes de Criciúma, Renato Valvassori, para que possamos firmar a parceria de forma concreta.” Finaliza Clenira.

O Projeto Hipper Escola/Ouro Negro conta com 20 alunos e deve ter inicio nas próximas semanas, sendo que as aulas iniciaram também nesta ultima semana.