Notícias

HIPPER ESCOLA ESCURI COM FORÇA TOTAL EM 2014

 

O projeto Hipper Escola, voltou com força máxima no dia 19 de março de 2014, em seu segundo ano de trabalho no Colégio Universitário ESUCRI. Os treinos estão sendo realizados no ginásio esportivo da Faculdades Esucri, situado na rua Borba Gato no Centro da Cidade de Criciúma.

No início dos treinos os Treinadores Diego Jeremias e Andrei Brolessi Ariati solicitaram aos atletas que trouxessem atestado médico, com o objetivo de acompanhar a saúde destes e prevenir quaisquer problemas relacionados a saúde dos alunos.

Inicialmente objetivou-se, através de exercícios físicos, preparar fisicamente o grupo para o planejamento semestral de amistosos e torneios. Após esta primeira etapa, o grupo voltou a treinar técnica e taticamente, com o intuito de se preparar para competições no segundo semestre de 2014.

O projeto tem por premissa, acompanhar a media escolar dos alunos participantes do Projeto, visando um amadurecimento tanto dentro de quadra, quanto na sala de aula.

A operacionalização conta com o apoio da Professora do Curso de Educação Física da Faculdades ESUCRI e também Psicóloga do Colégio Universitário Graziela P. Peruch Rosso e com o apoio da Diretora do Colégio Universitário, Nara, para que possamos formar além de um jogador um grande cidadão.