Notícias

Pipoca e Hipper Escola juntos em Lages em Jogo das Estrelas

O Projeto Hipper Escola, juntamente com seu Supervisor, Marcos Sorato, o Pipoca, realizarão no dia 21 de junho em Lages, o 1º Jogo das Estrelas. O jogo terá entrada gratuita e fará parte da Campanha Hipper Criança que será realizada neste dia. Jogadores como Vinicius e Franklin, ambos Bi Campeões Mundiais de Futsal, sendo que Vinicius era o Capitão da equipe, estarão presentes, além de craques como Ferrão, eleito um dos três melhores Pivôs do Mundo e contratado para na próxima temporada defender o Barcelona Futsal. Denison, ex Capitão da Seleção E.U. A e um dos responsáveis pelo show boll, também estará, além de Chico Lins, ex Flamengo e Vasco da Gama e o atleta Criciumense Lucas de Oliveira, nosso Luquinha, que hoje joga no Catar.

O Projeto HIpper Escola é uma iniciativa de Marcos Sorato (Pipoca), ex Jogador de Futsal, tendo passagens por equipes na Espanha e no Brasil. Marcos também foi Técnico da Seleção Brasileira de Futsal e fez uma trajetória invejável, já que em todos esses anos à frente, teve apenas três derrotas, são números invejáveis e que fizeram com que Marcos fosse eleito por dois anos consecutivos o melhor Treinador do Mundo. O Projeto hoje conta com 300 alunos, sendo que para o próximo mês, deve atingir a marca de 800 alunos, o projeto ainda conta com mais 04 núcleos, sendo 01 em Morro da Fumaça através da Cermoful e Prefeitura e três em Criciúma, tendo o Bairro da Juventude, Esucri e Sest Senat/Ouro Negro, totalizando uma marca de 320 crianças atendidas no Futsal e mais 60 alunos no Espanhol.

O Jogo será realizado no dia 21 de junho e contara com jogos o dia todo no Clube Caça e Tiro de Lages, esta é uma iniciativa do Projeto Hipper Escola e Prefeitura Municipal de Lages.