Notícias

CRIANÇAS DA ASSOCIAÇÃO HIPPER ESCOLA/CERMOFUL/PIETRO MACCARI PARTICIPAM DOS DESFILES DE 07 DE SETEMBRO

Alunos da Associação Hipper Escola participaram do desfile realizado em comemoração ao dia 07 de setembro, dia da Independência do Brasil. Aproximadamente 20 alunos participaram e foram coordenados por professores da Escola Pietro Maccari e o Professor Diego Jeremias, que faz parte da Associação Hipper Escola. O Coordenador Social e responsável pela Associação Hipper Escola, Rafael Serafin, também participou com todos os meninos e destacou a importância do incentivo em datas comemorativas; “Queremos justamente resgatar a cultura que tínhamos fazer com que nossos alunos sintam prazer em participar de datas festivas como 07 de Setembro dentre tantas outras. Todos nossos alunos, sendo de Morro da Fumaça, Criciúma e Lages, participam sempre, pois acreditamos que a cultura e a historia do Brasil é algo que não pode se apagar.” Finaliza Rafael.

A Associação Hipper Escola conta em Morro da Fumaça com a parceria da Prefeitura Municipal de Morro da Fumaça, Cermoful, Secretaria de Educação e Cultura e com a Escola de Educação Básica Pietro Maccari, que ao longo desses 07 meses de trabalho, vem mostrando solidariedade e vontade de mudar a nossa realidade através de Projetos Sociais que tenham um sentido e um objetivo.

A Associação Hipper Escola hoje atende cerca de 75 alunos em Morro da Fumaça e nesta semana deu inicio as aulas de Jiu-Jitsu em parceria com a academia Rollin Grace de Morro da Fumaça e empresários locais.