Notícias

ASSOCIAÇÃO HIPPER ESCOLA E ACADEMIA RILION GRACIE MORRO DA FUMAÇA INICIAM AULAS DE JIU-JITSU NO NÚCLEO DA PIETRO MACCARI/CERMOFUL

Na ultima semana, deu inicio em Morro da Fumaça o Projeto Social da Associação Hipper Escola e a Academia Rilion Gracie de Morro da Fumaça. O núcleo conta neste inicio com 09 alunos da Escola de Educação Básica Municipal Pietro Maccari. Os alunos são meninos e meninas da Escola e o objetivo maior é fazer com que os mesmos adquiram conhecimento e respeito sobre artes marciais. De acordo com o Professor Lennon Serafim, alunos problemáticos são os mais bem vindos; “Queremos justamente mostrar a todos que o Jiu-Jitsu é uma forma de adquirirmos respeito uns com os outros, de forma que o aluno aprenda tudo sobre esse esporte e respeite o que pregamos na academia. Alunos problemáticos em casa e na Escola são muito bem vindos, pois esses verão que pra chegarem a algum objetivo, precisarão e muito de respeito e educação dentro e fora do tatame.” Finaliza Lennon.

O Projeto iniciou na ultima segunda feira e tem aulas nas segundas, terças e quintas feiras das 19:00 horas as 19:45 horas. Empresas interessas em apoiar e adotar meninos, favor entrar em contato com Lennon pelo fone 9937-4673.