Notícias

HIPPER ESCOLA NÚCLEO BAIRRO DA JUVENTUDE

A edição 2015 do Campeonato Regional de Base da Liga Amadora Criciúma (LAC) de Futsal deve contar com a participação da equipe do Hipper Escola/Marcos Pipoca/Bairro da Juventude. E, a equipe já está se preparando para a disputa. A presença deve acontecer nas categorias Sub-13 e Sub-15.

“Iniciamos os treinos em fevereiro e viemos realizando treinos físico, como funcional, de resistência, velocidade e força. Sempre buscamos aprimorar a parte física visando a disputa da LAC”, contou o técnico da equipe, João Nunes. “Agora no início de abril vamos focar nos treinos táticos, implantando os sistemas ofensivos e defensivos”, acrescentou.

A equipe, ainda trabalha na tentativa de obter um ginásio para poder mandar os seus jogos. “Vamos para a LAC na tentativa de incomodar, já que essa é a nossa primeira participação. Infelizmente o Bairro da Juventude não possui um local para realizar os jogos e, portanto estamos buscando um espaço”, destacou o comandante da equipe.

O Congresso Técnico para o Regional de Base da LAC está marcado para o próximo dia 14. O encontro entre dirigentes será na sede da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), no bairro Comerciário, em Criciúma, às 19h30min.