Notícias

Associação Hipper Escola realiza reunião entre pais e coordenação do Hipper Escola/Cermoful/Pietro Maccari

Foi realizada nesta ultima segunda feira, dia 11 de maio na Escola de Educação Básica Municipal Pietro Maccari, a reunião entre pais e coordenação. Infelizmente devido a forte chuva que aconteceu, muitos pais não puderam se fazer presente, desta forma a Diretora da Escola Talita Bortolatto, abriu a reunião e deixou aberta para que o Presidente da Associação Rafael Serafin pudesse falar um pouco do calendário para 2015. De acordo com Rafael, algumas mudanças irão acontecer, o que não ira influenciar muito no modo de trabalho realizado no ano de 2014; “Infelizmente para esse ano de 2015 não iremos mais contar com as aulas de Psicologia em nosso Projeto. Queremos agradecer muito a Psicopedagoga Valdete Guollo e a Psicologa Maria Helena Madeira que no ano passado nos ajudaram de forma voluntaria e contribuíram muito para que o projeto fosse um sucesso, mas infelizmente este ano devido à carga horaria das mesmas e a falta de uma sala para realização das aulas, este trabalho será realizado em reuniões entre pais e filhos que serão agendadas. Iremos ainda este ano dar continuidade ao Aluno Nota 10, o qual será entregue uma bicicleta na festa Junina da Escola. Iremos ainda realizar a segunda Hipper Campanha do Agasalho, assim como palestras que já estão agendadas para este ano e festivais, torneios.” Finaliza Rafael.

Ainda se tratando dos treinos, o Professor Diego Jeremias, agora também responsável pelo Futsal de Morro da Fumaça, avisou aos pais e alunos sobre os horários para 2015; “Neste ano iremos dar os treinos nas terças feiras no Ginásio Jorge Silva e nas quintas feiras no Ginásio da Escola, isto porque este ano os horários do ginásio da escola estão lotados, devido ao projeto mais educação e aulas de educação física dos professores, mesmo assim acredito que isto ainda ira contribuir muito com nossos alunos, pois os mesmos poderão treinar em locais diferentes e ter treinos mais específicos, o que poderá ajudar muito na formação deles.” Finaliza Diego.

O Projeto acontece nas terças e quintas feiras das 08:30 as 10:30 e das 13:30 as 15:30, tendo a coordenação esportiva de Newton Bortolatto, Coordenação Social de Rafael Serafin e como professor Diego Jeremias. A Associação tem a supervisão do Ex-Técnico da Seleção Brasileira e atualmente em Dubai, Marcos Aurélio Sorato.